terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CÁOS EM FORTALEZA

          Após dias de greve inconstitucional dos Policiais e Bombeiros Militares em Fortaleza, um grupo de grevistas fecharam vários terminais de ônibus em Fortaleza; Logo após, uma onda de assaltos ocorreram fora dos terminais, deixando a população, atônita e desnorteada, presa pelo medo dentro dos terminais. 
          Decorrido algum tempo do fechamento do Terminal da Lagoa, que teve suas saídas bloqueadas por ônibus com pneus furados, chegou o Exército Brasileiro de forma tática e pacífica desembarcando dois caminhões com soldados e uma ambulância militar. A ação do exército, a princípio, foi o desembarque dos homens, a análise da área, posicionando-se no vão maior. Logo após houve a liberação dos caminhões e da ambulância com a permanência de poucos soldados alí, apenas para garantir a ordem. 
          Aos poucos foram chegando ônibus com o intuito de liberar os que se encontravam nos terminais, alguns chegaram a não entrar com receio de ficarem presos e terem os pneus furados. A tensão dentro dos ônibus era muito grande.
Fonte: http://faceboga.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?