terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ARRASTÕES EM CAUCAIA

Imagem: Robson Queiroz
          Ruas desertas, blocos trancados, comércio fechado, população apavorada. Essa é a situação de muitos bairros em Caucaia. Segundo usuários das redes sociais; arrastões iniciaram no bairro da Jurema e seguiram até o bairro Araturi, onde assaltaram supermercados, lojas e moradores que estavam na rua.
        Ao mesmo tempo no bairro Metrópole, Potira e no centro da cidade de Caucaia, arrastões também aconteciam, conforme informações de internautas. 
          O mais curioso de tudo é que os arrastões aconteceram instantaneamente. Dificultando a ação da Força Nacional de Segurança.

5 comentários:

  1. No Araturi é sempre assim no horário de meio dia...

    ResponderExcluir
  2. foi orrivel a mais ou menos 10 e meia a população que estava na rua desesperada correndo pela rua por causa do arrastão que estava acontecendo no centro de caucaia.estavão roubando tudo e todos.

    ResponderExcluir
  3. Prezados internautas, a situação melhorou um pouco, temos informação que as negociações estão avançando, acredito que a greve deve terminar nas próximas horas.

    ResponderExcluir
  4. que vergonha sr cid cade a segurança que o sr prometeu a população na educação o sr ja bateu nos professores a saude ta uma porcaria ea seguraça e sr que vai fazer

    ResponderExcluir
  5. eu moro muito perto de caucaia fiquei com muito medo

    ResponderExcluir

O que você achou disso?