sábado, 31 de dezembro de 2011

MOTORISTAS DE ÔNIBUS AMEAÇAM GREVE PARA NOITE DESTE SÁBADO 31

Os motoristas, cobradores e fiscais de ônibus ameaçaram cruzar os braços na tarde desta sexta-feira (30). A paralisação poderá acontecer na noite deste sábado (31), no Réveillon, conforme informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro/CE), Domingo Neto.
Segundo ele, haverá uma reunião às 18h desta sexta para decidir a posição da categoria.
 
- Não vamos ficar à mercê da bandidagem.
 
Domingo considera que no dia a dia, os profissionais vivem inseguros e que, com a greve dos PMs, isto será intensificado.
 
- Imagine sem ter policial na rua! É quase certo a gente parar amanhã [dia 31] à noite.
 
Etufor garante circulação no Réveillon
 
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) diz assegurar à população que o serviço de ônibus permanece sem alterações no Réveillon. 
 
“O efetivo escalado e a programação não serão alterados”, afirma a Prefeitura, que diz não acreditar na adesão da greve e afirma: “haverá uma segurança maior, porque a Força Nacional vem a Fortaleza. Nós asseguramos a integridade e a segurança dos trabalhadores”. 
 
A Prefeitura lembra ainda que se fosse deflagrada uma greve, teria de ser comunicada com 72h de antecedência, o que tornaria abusivo o comportamento dos profissionais, caso adotem a paralisação.
Fonte: Cnews
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?