sábado, 31 de dezembro de 2011

MISS BRASIL 2010 MELHORA E FAZ PERGUNTAS SOBRE O ACIDENTE


A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, vítima de acidente na BR-101 em Guarapari, continua internada na UTI do hospital Unimed, em Vitória. O boletim médico divulgado nesta sexta-feira (30) informa que ela apresenta quadro estável, está lúcida e orientada, respirando sem a ajuda de aparelhos e se alimentando por via oral. Débora será submetida a exames complementares e permanecerá sob observação clínica na UTI.
De acordo com o pai, Luiz Fernando Lyra, Débora começou a perguntar sobre o acidente e a pedir informações. "Ela está questionando bastante tudo o que aconteceu no acidente. Segundo os médicos, ela está se recuperando muito bem e não vai ter sequelas após o fim da internação. Ela ainda está na UTI e só recebe visitas de familiares", contou o pai.
O namorado de Débora, Hermon Souza Lopes, também continua internado na UTI, lúcido, orientado, respirando sem a ajuda de aparelhos, mas ainda necessitando de observação clínica pelo tipo de trauma apresentado, segundo o boletim médico. O pai da ex-miss contou que Hermon, ao saber da morte da mãe, se preocupou que Débora também tivesse morrido, pois estava lúcido logo após o acidente e viu o estado em que as duas ficaram.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?