quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

IMPARH INSCREVE PARA CURSOS DE LÍNGUAS SÓ ATÉ 04 DE JANEIRO

Terminam no próximo dia 4 de janeiro de 2012 as inscrições para o processo seletivo para o primeiro semestre dos cursos de idiomas do Centro de Línguas do  Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh). No total, estão sendo ofertadas 854 vagas, assim distribuídas: inglês (120); espanhol (168); português (350); francês (72); italiano (72) e alemão (72). Os interessados podem se inscrever pela internet no site do instituto: http://www.imparh.ce.gov.br.

Os candidatos devem ter concluído o 9º ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 14 (quatorze) anos, completos até o ato da inscrição. Serão exigidos, no ato de inscrição, carteira de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00, que deverá ser paga nas agências, terminais ou correspondentes bancários do Banco do Brasil ou no Banco Popular do Brasil.
Etapas da Seleção
O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa, através de prova escrita objetiva de 40 (quarenta) questões sobre a língua pretendida. A prova será aplicada aos candidatos no dia 22 de janeiro de 2012, com duração de 3 (três) horas, das 13h às 16h (horário de Fortaleza).

Estará classificado o candidato com nota mínima de 4,0 (quatro) pontos na prova escrita. Tal classificação, entretanto, está condicionada à quantidade de vagas disponíveis para cada curso e horário definido pelo candidato.

Para tirar todas as dúvidas e fornecer informações sobre as seleções em andamento, o Imparh mantém uma Central de Atendimento ao Candidato. O contato deve ser exclusivamente pelo e-mail ccs@imparh.ce.gov.br.
Fonte: Avol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso?