quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EQUIPAMENTO ROUBADO AJUDA NA PRISÃO DOS LADRÕES


Três homens suspeitos de assaltar na terça-feira (27) uma casa em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo,  foram presos na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Eles foram localizados no início da noite de ontem porque, entre os itens roubados, havia um tablet com um GPS que funcionava como rastreador.
Na casa do bairro do Tupiry, onde foram presos, havia celulares, joias, dinheiro e relógios roubados, segundo a Polícia Civil. Foram encontradas também armas e munição.
De acordo com testemunhas do assalto de terça-feira, dois homens renderam moradores na entrada de casa em Alto de Pinheiros. No total, nove pessoas foram feitas reféns.
“Todo o procedimento é de um grupo mais organizado. Isso vai ser apurado no transcorrer do inquérito”, afirmou o delegado Bruno Mazeo Lázaro, responsável pela investigação

Fonte: g1

Um comentário:

  1. Parabéns pelo brilhante trabalho. Acompanho ativamente por tratar-se de fonte fidedígna e nos manter informados acerca dos acontecimentos de nossa Caucaia e, precisamente do nosso Estado.

    ResponderExcluir

O que você achou disso?